BLOG - A VIDA MAIS EJECT

3 dicas para você acertar no presente de Dia das Mães


Todo filho encontra dificuldades nessa época do ano para encontrar o presente certo para agradar a mãe. Desde valores, a tipos de presentes e até mesmo tamanhos, comprar o presente ideal se torna um grande desafio e há quem até mesmo desista e transfira essa tarefa para o pai ou outra pessoa. Mas acredite, o mais importante para a sua mãe é o que presente seja uma iniciativa sua!

Para dar uma forcinha para os que estão perdidos nesse momento, separamos 3 dicas infalíveis que vão te ajudar a acertar em cheio no presente e deixar sua mãe super feliz. Confira:

  •  Planejamento

Essa época do ano já é super movimentada, então nada de ficar dando voltas e voltas na rua sem saber o que comprar. Antes de sair, já tenha em mente quanto você poderá gastar e saiba quais as opções de presentes você quer dar. Assim, fica fácil fazer uma lista das lojas que você vai pesquisar preço e você perde muito menos tempo escolhendo o presente, sem gastar nem um centavo a mais.

.

  •  Do que sua mãe gosta?

O principal objetivo do presente é agradar a sua mãe, então não escolha pelo seu gosto ou por promoções. Pense no que ela gosta de fazer, no que ela costuma vestir, quais são seus hobbies…observar seu dia a dia ou mesmo sondar se ela está precisando de alguma coisa específica pode ajudar bastante a ter uma nova ideia para um presente.

.

  •  Acrescente carinho

Além do presente, o Dia das Mães é uma data especial para comemorar ao lado família e relembrar à sua mãe o quanto ela é especial para você, então lembre-se de deixar seu amor por ela ainda mais claro nesse dia! Coloque junto ao presente alguma foto, cartinha ou enfeite especial que demonstre seu carinho ou mesmo faça alguma surpresa como um café da manhã, um almoço ou passeio diferente.

.

Anote as dicas, escolha o presente perfeito e tenha um feliz Dia das Mães!

.