BLOG - A VIDA MAIS EJECT

3 destinos para aproveitar o inverno nessas férias


Com o início das férias, tudo que queremos é ficar de bobeira em casa, se jogar na cama e ficar sem fazer nada. Mas vamos combinar que ficar assim as férias inteiras também cansa, né…então não deixe o tédio tomar conta dos seus dias de folga esse mês! Programe uma viagem com a namorada, a família ou com os amigos, o importante é fazer as malas e partir para um passeio incrível! E nem precisa ir muito longe, em Minas Gerais mesmo você encontra ótimos lugares para visitar durante o inverno. Por isso, se ligue nessas dicas e prepare o roteiro:

.

São Lourenço

Um destino para relaxar! A atração turística mais conhecida da cidade é o Parque das Águas, aonde é possível aproveitar as saunas, massagens, banhos de espuma e sais, e ducha escocesa. Para mais diversão, alguns hotéis ainda oferecem piscinas e toboáguas.

Os passeios turísticos disponíveis na cidade são a Rota do Café Especial e o passeio de Maria Fumaça.

.

Santana dos Montes

Cidade histórica cercada pela Serra do Espinhaço, nela você encontra uma incrível biodiversidade marcada pelas cachoeiras e animais silvestres. Os principais hotéis locais eram antigos casarões que foram restaurados para receber os turistas da região, o que prova ainda mais a história presente na cidade.

.

Poços de Caldas

Localizada no Sul de Minas, a cidade é famosa pelas suas águas sulfurosas e banhos de imersão que funcionam como auxílio para a beleza e saúde. Além disso, você pode visitar a Cachoeira Véu das Noivas que possui quedas d’água de até 10 metros de altura ou Serra de São Domingos, aonde você consegue ter uma bela vista de toda a cidade.

Os menos aventureiros ainda têm a opção de alugar uma charrete para passear pelos pontos turísticos da cidade.

.

 

 

Escolha seu destino preferido, faça as malas e boa viagem!

.